Página inicial > Pré-Vestibular > PROPEX lança edital de seleção para o Programa Pré-Vestibular Solidário da UFCG

PROPEX lança edital de seleção para o Programa Pré-Vestibular Solidário da UFCG

Publicado: Quarta, 04 de Fevereiro de 2015, 16h46 | Última atualização em Segunda, 03 de Julho de 2023, 17h59 | Acessos: 2713

Estão abertas inscrições para os campus de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité e Souza

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão da Universidade Federal de Campina Grande, por meio da Coordenação Geral de Extensão, no uso das suas atribuições, torna público o presente EDITAL de abertura para as inscrições de candidatos para a vigência 2015 do Programa Pré-Vestibular Solidário (PVS).

II. PÚBLICO ALVO

O PVS atenderá a alunos que tenham concluído ou estão concluindo o Ensino Médio em 2015, oriundos de escolas públicas, bem como alunos de escolas particulares, caso tenham sido bolsistas integrais.

NÚMERO DE VAGAS

- Campus de Campina Grande: 350 vagas
- Campus de Sousa: 120 vagas (60 pela manhã e 60 à noite)
- Campus de Cajazeiras: 100 vagas