Página inicial > Pré-Vestibular > ETSC do CFP oferece curso preparatório para Vestibular e ENEM a comunidade

ETSC do CFP oferece curso preparatório para Vestibular e ENEM a comunidade

Escrito por Diego Charles da S. Basilio | Publicado: Terça, 14 de Junho de 2022, 14h17 | Última atualização em Terça, 21 de Junho de 2022, 10h28 | Acessos: 599
Poderão se inscrever os estudantes de escolas da rede pública de ensino

Estão abertas as inscrições para o Programa Pré-Vestibular Solidário da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras - ETSC/CFP. O programa atenderá estudantes que estão concluindo ou tenham concluído o Ensino Médio ou Curso Técnico Integrado em escolas na rede pública de ensino e que desejam ampliar seus conhecimentos para concorrem a uma vaga no ensino superior via vestibular ou ENEM.

As inscrições serão realizadas de 14/06 a 22/06, das 7h às 11h e das 13h as 17h, na recepção do ambiente dos professores da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras do CFP/UFCG.

Programa Pré-vestibular Solidário – Preparação de estudantes em atividades escolares em Cajazeiras, selecionado na Chamada PROPEX 003/2022 PROBEX/UFCG, oportuniza aos estudantes dos cursos de graduação do CFP, através da articulação entre o ensino e a extensão, a experiência com o cotidiano da sala de aula, desenvolvendo a capacidade de aprender, criar e formular conhecimentos que acompanhem as exigências da sociedade contemporânea, contribuindo para a formação de profissionais com capacidade de compreender criticamente questões sociais que limitam o acesso ao ensino superior, enquanto possibilita ao público atendido a preparação científica e a capacidade de utilizar as diferentes tecnologias relativas às áreas de Linguagens e Códigos, Ciências da Natureza e Matemática e Ciências Humanas.