Página inicial > Notícias > UFCG oferece curso de Língua Portuguesa para surdos

UFCG oferece curso de Língua Portuguesa para surdos

• Publicado: Quinta, 14 de Junho de 2018, 11h47
  • Última atualização em Terça, 21 de Setembro de 2021, 07h24

Estão abertas as inscrições para o curso de produção textual em língua portuguesa para surdos, o curso será realizado no âmbito do curso de extensão Ensino de Língua Portuguesa como L2 para Surdos: Leitura e Escrita no Ensino Médio. O objetivo do curso é desenvolver no aluno a capacidade de produção textual voltado para elaboração de redações para o ENEM e vestibulares específicos.

São 15 vagas para alunos surdos do Ensino Médio (prioridade para os que estão estudando o 3º ano ou tenham concluído). Serão aulas presenciais/semanais nas sextas-feiras no horário de 13h-17h na UFCG/Campina Grande de julho a dezembro e iniciam dia 27 de junho. As aulas serão ministradas em Libras.

Duração e Carga Horária: as aulas serão ministradas todas as sextas de 13h às 17h, de junho a dezembro, totalizando 120hs.

Inscrições: 12 a 22/06/18
Divulgação das inscrições homologadas: 06/07/18 (e-mail e mural da  Unidade Acadêmica de Letras - UAL)
Início das aulas: 27/07/2018