Página inicial > Notícias > Reabertura do processo de seleção de projetos e programas de extensão

Reabertura do processo de seleção de projetos e programas de extensão

Poderão submeter propostas os professores(as) e técnicos-administrativos de nível superior, pertencentes ao quadro permanente da UFCG.

• Escrito por Diego Charles da S. Basilio
  • Publicado: Segunda, 13 de Junho de 2022, 15h35
  • Última atualização em Segunda, 13 de Junho de 2022, 17h18

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Campina Grande tornou público nesta segunda-feira, 13/06, o Edital 06/2022 para reabertura do processo de seleção de projetos e programas de extensão para o Programa de Extensão no Ensino Básico e Técnico - PROBEX EBT, a serem desenvolvidos por estudantes vinculados a ETSC/CFP/UFCG.

Poderão submeter propostas como coordenadores de projetos ou programas do PROBEX EBT 2022, os professores(as) e técnicos-administrativos de nível superior, pertencentes ao quadro permanente da UFCG, em pleno exercício de suas atividades.

As inscrições poderão ser realizadas exclusivamente via Sistema Eletrônico de Informações - SEI, no período de 13/06 a 17/06.

Para o Edital 06/2022 estão sendo disponibilizadas 10 bolsas para estudantes da ETSC, com vigência de julho a dezembro de 2022. As bolsas serão distribuídas entre as propostas aprovadas e classificadas em ordem decrescente de nota, até o limite de bolsas disponibilizadas neste edital.

Acesse a página do edital - clique aqui.