Página inicial > Notícias > Prorrogadas as inscrições para o VIII Encontro de Extensão Universitária da UFCG

• Publicado: Quarta, 15 de Outubro de 2014, 02h23
  • Última atualização em Terça, 21 de Setembro de 2021, 07h24

A Coordenação do evento comunica que devido aos questionamentos sobre a elaboração e submissão dos trabalhos, as Normas e Instruções foram atualizadas, adicionalmente foram disponibilizados modelos para serem utilizados como padrão na elaboração dos Resumos e do Poster.

Salientamos que os trabalhos concluídos em 2013 e que não foram renovados em 2014, deverão submeter o trabalho no formato de Resumo Expandido e apresentados sob a forma de Pôster no evento, por este motivo no ato da submissão deverá ser selecionada a modalidade "Pôster".

Para os trabalhos que serão apresentados no formato de Vídeo, o arquivo deverá ser no formato AVI, gravado em CD e entregue na Assessoria de Pesquisa do Centro ou na PROPEX, até a data limite de submissão de trabalhos.

A data limite para inscrição e submissão de trabalhos foi prorrogada até o dia 24/10. Todos os trabalhos deverão está de acordo com as normas e formação do evento. Os autores estarão automaticamente inscritos no evento.

Acesse as Normas e Instruções: http://extensao.ufcg.edu.br/encontro2014/intrucoes-e-normas.html

Dúvidas e informações: 2101-1342