Página inicial > Notícias > PROPEX realizará o XIII ENEX online no período de 16 a 18 de março de 2021

PROPEX realizará o XIII ENEX online no período de 16 a 18 de março de 2021

Encontro de Extensão da Universidade Federal de Campina Grande, organizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão, constitui-se no principal espaço consolidado no âmbito da UFCG para difusão e popularização do conhecimento.

• Publicado: Segunda, 08 de Fevereiro de 2021, 00h34
  • Última atualização em Sábado, 23 de Outubro de 2021, 06h45
imagem sem descrição.

Trata-se de um evento acadêmico que objetiva o diálogo entre os saberes produzidos em diferentes contextos pedagógicos, formais e não formais, a partir de atividades da extensão universitária, envolvendo professores, alunos e técnicos-administrativos engajados na luta diária em prol da melhoria da qualidade de vida da sociedade paraibana.

Acesse o site do evento.