Página inicial > Notícias > PROPEX lança chamada para o Projeto Rondon 2018

• Última atualização em Terça, 21 de Setembro de 2021, 07h24

Projeto Rondon

Chamada para inscrição de propostas - julho 2018

A Coordenação Geral de Extensão, da Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão, da UFCG, informa que o Ministério da Defesa divulgou o Edital de Chamamento Público do processo de seleção e participação das Universidades nas Operações de julho de 2018 do Projeto Rondon.

O Ministério da Defesa deverá selecionar, ao todo, 42 Universidades, que serão conhecidas no dia 06 de dezembro.

Na referida edição, estão previstas as Operações “PANTANAL”, no Estado do Mato Grosso do Sul, e “PALMARES”, no Estado de Alagoas. Todas as operações ocorrerão em julho de 2018, com duração média de 17 dias cada uma.

Os professores interessados deverão encaminhar suas propostas até o dia 29 de setembro de 2017, em arquivo salvo no formato pdf, exclusivamente, para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A UFCG poderá inscrever apenas uma proposta por Operação, sendo que cada equipe será composta por três professores – um coordenador, um coordenador adjunto e um suplente – e 12 alunos (dez titulares e dois suplentes, os quais serão selecionados após 06 de dezembro, caso a proposta da UFCG seja selecionada).

Mais detalhes na página oficial do Projeto Rondon:

Outras informações, pelos telefones: 2101-1342 / 2101-1382.

Campina Grande, 15 de setembro de 2017

Profa. Nadege da Silva Dantas