Página inicial > Notícias > PROPEX divulga resultado final da seleção de propostas para o PROBEX 2019

PROPEX divulga resultado final da seleção de propostas para o PROBEX 2019

• Publicado: Quarta, 15 de Mai de 2019, 21h23
  • Última atualização em Terça, 21 de Setembro de 2021, 07h24

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Campina Grande por meio de sua Coordenação Geral de Extensão torna público o resultado final da seleção de propostas de projetos e programas para o Programa de Bolsas de Extensão - PROBEX, vigência 2019. O resultado com a indicação da cota de bolsas aprovada para cada proposta encontra-se no site.

Os coordenadores das propostas aprovadas deverão selecionar os alunos bolsistas e voluntários e, posteriormente, inscrevê-los no PROBEX, através do Sistema Eletrônico de Informações - SEI!, conforme procedimentos descritos no site.

Acesse o resultado: clique aqui.