Página inicial > Notícias > Pró-Reitora de Extensão participa da Semana de Pesquisa e Extensão da UAD/CCT

Pró-Reitora de Extensão participa da Semana de Pesquisa e Extensão da UAD/CCT

Evento será realizado de 26 a 30 de Setembro de 2022.

• Publicado: Domingo, 25 de Setembro de 2022, 14h03
  • Última atualização em Quarta, 28 de Setembro de 2022, 18h42

Com uma programação rica em oficinas e palestras, a Unidade Acadêmica de Design - UAD, do Centro de Ciências e Tecnologia da UFCG Campus Campina Grande, receberá os novos alunos, ingressantes do  período 2022.1, e convoca todos os alunos veteranos a participarem.

entrada da uad

Foto: Unidade Acadêmica de Design

Sob a coordenação dos professores Marconi França, Thamyres Oliveira, Nathalie Mota e Camila Assis, coordenadora do curso, a Semana de Pesquisa e Extensão da UAD ocorrerá no período de 26 à 30 de Setembro. O evento será realizado no departamento de Design - Bloco BO, algumas oficinas serão ministradas nas salas de aula do Bloco CA.

A abertura do evento será realizada no dia 26/09, a partir das 8:30h, e será marcada pela recepção dos feras com uma roda de conversa com professores da unidade, seguida da exposição de projetos das disciplinas do curso. Ao longo da semana  os calouros poderão participar de oficinas ofertadas pelos alunos veteranos que se voluntariaram.

No dia 27/09, a partir das 14h, a Profª. Dra. Gisetti Brandão,  Pró-Reitora de Extensão da UFCG, juntamente com o Coordenador de Pesquisa e Extensão da UAD, Prof. Dr. Marconi França, apresentarão  informações essenciais para os alunos que pretendem ingressar em projetos de Pesquisa e Extensão e a importância da Extensão na formação acadêmica, a atividade será realizada no Auditório da UAD.

Além da programação para os feras, a UAD planejou um cronograma de atividades para os veteranos, que contará com  palestras e apresentações de livros importantes para o enriquecimento da carreira acadêmica.

Para mais informações sobre a programação, acesse: https://www.instagram.com/stories/highlights/17870521181730016/

Colaboração: Priscila Martins de Sousa