Página inicial > Notícias > Indicadores Brasileiros de Extensão Universitária (IBEU)

Indicadores Brasileiros de Extensão Universitária (IBEU)

• Publicado: Quinta, 10 de Agosto de 2017, 17h18
  • Última atualização em Terça, 21 de Setembro de 2021, 07h24

A Editora da Universidade Federal de Campina Grande (EDUFCG) publicou os Indicadores Brasileiros de Extensão Universitária (IBEU). O trabalho contou com a colaboração da professora Nadege da Silva Dantas, da UFCG, que participou do Grupo de Trabalho Interinstitucional sobre Indicadores de Avaliação da Extensão no Fórum de Pró-Reitores de Extensão das instituições públicas de educação superior (FORPROEX).

O relatório apresenta os resultados da pesquisa Indicadores Brasileiros de Extensão Universitária (IBEU), realizada pelo GT de novembro de 2015 a setembro de 2016, e tem como um dos objetivos fornecer um conjunto amplo de indicadores de referência para avaliação e gestão da extensão. O trabalho foi publicado no formato eBook (clique aqui).