Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Famílias Fortes: Divulgado o resultado da 1ª Fase da seleção de Facilitadores
Início do conteúdo da página

Famílias Fortes: Divulgado o resultado da 1ª Fase da seleção de Facilitadores

As entrevistas serão realizadas na UFCG – Campus Campina Grande.

  • Escrito por Diego Charles da S. Basilio
  • Publicado: Terça, 18 de Janeiro de 2022, 20h06
  • Última atualização em Terça, 18 de Janeiro de 2022, 20h42
  • Acessos: 3752

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Campina Grande e a Coordenação do Programa Famílias Fortes - UFCG tornam público nesta terça-feira, 18 de janeiro de 2022, o resultado da 1ª Fase da seleção de Facilitadores para o Programa Famílias Fortes - UFCG.

Foram recebidas 165 inscrições de candidatos(as) a ocupação das 16 vagas ofertadas no Edital PROPEX 002/2021, dos quais, 32 foram selecionados para a 2ª Fase – Entrevista, conforme estabelecido no edital de retificação Edital PROPEX 001/2022Os candidatos selecionados deverão comparecer, respectivamente, no dia e horário disposto no resultado da seleção, observando o cumprimento dos protocolos de prevenção contra o COVID19.

As entrevistas serão realizadas no Auditório do Centro de Extensão José Farias da Nóbrega na UFCG – Campus Campina Grande, nos dias 20 e 21 de janeiro. Os candidatos selecionados que não comparecem para a entrevista no respectivo dia e horário estabelecido no resultado da seleção, serão considerados desistentes, sendo, portanto, desclassificados.

Os candidatos não selecionados na 1ª Fase para a entrevista poderão, na ocorrência de desistência ou não preenchimento das vagas, ser convocados pela coordenação do programa, obedecendo a ordem de classificação geral.

O resultado encontra-se na página do edital.

registrado em:
Fim do conteúdo da página