Página inicial > Notícias > Comitê Assessor de Extensão avalia relatórios finais do PROBEX

Comitê Assessor de Extensão avalia relatórios finais do PROBEX

• Publicado: Terça, 11 de Abril de 2017, 12h40
  • Última atualização em Terça, 21 de Setembro de 2021, 07h24

Teve início nesta segunda-feira, 10/04, o processo de avaliação dos Relatórios Finais do Programa de Bolsas de Extensão - PROBEX da UFCG, referentes às propostas desenvolvidas durante a vigência 2016.

Os trabalhos produzidos por alunos, professores e técnicos administrativos, em todos os Centros, estão sendo avaliados pelo Comitê Assessor de Extensão, composto pelo Pró-Reitor de Pesquisa e Extensão, como Presidente, a Coordenadora Geral de Extensão, como vice-presidente, e Assessores de Extensão dos Centros, além de consultores ad hoc, convidados pela PROPEX.

Comitê Assessor de Extensão da Universidade Federal de Campina Grande

Esta avaliação servirá, dentre outros aspectos, como parâmetro para aprofundamento e consolidação de uma extensão cada vez melhor na nossa instituição. Tem-se, ainda, um olhar mais apurado sobre o que está sendo produzido nas comunidades beneficiadas pelas ações extensionistas, bem como impactos gerados na sociedade.

O Comitê deverá concluir os trabalhos de avaliação até quinta-feira, 13/04.

Nadege da Silva Dantas
Coordenadora Geral de Extensão