Página inicial > Agenda de Ações > Ações anteriores > Bate-papo sobre Educação Inclusiva” - (PROBEX – 2021)

Bate-papo sobre Educação Inclusiva” - (PROBEX – 2021)

Extensão Universitária, Cultura e Artes
ic_large_w900h600q100_projeto
  Quinta, 28 de Outubro de 2021 14:00

Google Meet

A coordenação do projeto de extensão denominado “BATE – PAPO SOBRE EDUCAÇÃO INCLUSIVA” - (PROBEX – 2021) tem a honra de convidá-los (as) para participar das RODAS DE CONVERSA virtuais realizadas quinzenalmente. O objetivo do projeto é contribuir com a reflexão e o debate sobre a educação inclusiva no ensino superior, promovendo momentos de diálogo e trocas de experiências entre instituições de ensino, profissionais e estudantes com deficiência, transtornos globais de desenvolvimento e altas habilidades ou superdotação.

Evento: Roda de Conversa.
Tema 1: "Acessibilidade e inclusão dos estudantes com deficiência na área da saúde".
Tema 2: “Desafios da Educação Inclusiva desde a Educação Básica até o Ensino Superior: um relato de experiência”.
Data: 28/10/2021. - Quinta-Feira.
Horário: 14 horas.
Plataforma: Google Meet: https://meet.google.com/ndw-thfk-zqu

Organização:
BATE – PAPO SOBRE EDUCAÇÃO INCLUSIVA” - (PROBEX – 2021)

Todas as Datas:

• Quinta, 28 de Outubro de 2021 14:00