Página inicial > Agenda de Ações > Ações anteriores > Conferência Livre Atuação dos empreendimentos de catadores na PNDU

Conferência Livre Atuação dos empreendimentos de catadores na PNDU

Extensão Universitária, Cultura e Artes
ea217b10-e1c9-4682-bd01-ebcdc48ec9f3
  Quarta, 15 de Setembro de 2021

Participe da Conferência Livre Atuação dos empreendimentos de catadores na PNDU para a Formulação dos Objetivos de Desenvolvimento Urbano Sustentável (ODUS). A Conferência faz parte do processo de elaboração da Política Nacional de Desenvolvimento Urbano (PNDU).

Dia 15/09/2021

10:00h às 12:00h - mesa temática: O catador, a cidade, Economia, Serviços, Inclusão e valorização dos catadores.

Participação: Roberto Marinho; Alex Cardoso e Egrinalda dos Santos.

Facilitadora: Luiza Cirne

16:00h às 18:00h - mesa temática: O catador, a cidade, Educação ambiental e tecnologias

Participação: Cristiano Benites Oliveira, Anderson Nassif e José Ivo.

Facilitadora: Luiza Cirne

Sobre o evento

A PNDU tem como uma de suas finalidades apoiar os municípios a executarem ações de política urbana nos seus territórios. A Conferência será um momento único para construirmos o futuro desejado ao nosso país. Sua participação é essencial para que o tema Resíduos Sólidos seja refletido na Política!

Participe e mobilize outras pessoas que você conhece para contribuir! Para se inscrever, cadastre-se na plataforma Co.Laborar http://colaborar.projetotradus.org/about e acesse o detalhamento do evento.

1. As inscrições para a conferência poderão ser realizadas até o dia 15/09/2021.
  2. As proposições para os ODUS poderão ser enviadas até o dia 17/09/2021.
  3. Emissão de certificados aos participantes inscritos no link da conferência.

Organização: Universidade Federal de Campina Grande-UFCG e o Movimento Nacional dos Catadores de Materiais Recicláveis - MNCR

Organização:
UFCG, MNCR