Página inicial > Ações e Programas > PROPEX divulga resultado final com bolsas do PROBEX e PROBEX EBT

PROPEX divulga resultado final com bolsas do PROBEX e PROBEX EBT

Escrito por Diego Charles da S. Basilio | Publicado: Segunda, 30 de Mai de 2022, 12h29 | Última atualização em Terça, 07 de Fevereiro de 2023, 03h52 | Acessos: 4036

A relação final de propostas aprovadas indica o número de bolsas concedidas para cada projeto ou programa aprovado.

A Pró-Reitoria de Extensão da UFCG publicou nesta segunda, 30/05, após análise dos recursos, o resultado final da seleção de propostas de projetos e programas a serem realizados no âmbito dos Programas de Bolsas de Extensão PROBEX e PROBEX EBT, com vigência de junho a dezembro de 2022.

Para distribuição das 325 bolsas disponibilizadas para a vigência 2022, foram seguidos os critérios estabelecidos no item 11.2 do edital, considerando-se a ordem de classificação. A relação final de propostas aprovadas indica o número de bolsas concedidas para cada projeto ou programa aprovado, links para acesso no final desta matéria.

Inscrição e seleção dos estudantes bolsistas e voluntários

Os estudantes interessados deverão se inscrever para os projetos e/ou programas contemplados, no período de 31/05 a 03/06/2022, diretamente com o(a) coordenador(a) do projeto/programa que teve sua proposta aprovada.

Os coordenadores dos projetos/programas receberão as inscrições dos estudantes candidatos às bolsas e realizarão a seleção destes, podendo ter a participação da Assessoria de Pesquisa e Extensão do Centro ou com a Coordenação de Pesquisa e Extensão da Unidade na seleção. A seleção deverá ocorrer no período de 06/06 a 08/06/2022. Os critérios de seleção para o aluno bolsista ou voluntário estão disponíveis no edital e poderão ser acrescidos de outros, a critério dos coordenadores e orientadores de cada projeto ou programa.

O resultado final da seleção dos estudantes bolsistas será divulgado pelos Assessores dos Centros, após a seleção interna, uma ata deverá ser anexada no processo de submissão de cada proposta aprovada (Ata de Reunião – Modelo disponível no SEI) e assinada pelo coordenador da proposta indicando os procedimentos realizados para seleção e a lista nominal contendo Nome e CPF dos candidatos participantes e selecionados.

Cadastro dos estudantes selecionados

Após a seleção, cada coordenador de projeto/programa deverá realizar o cadastro do(s) estudantes selecionados no seu projeto/programa de extensão até o dia 10/06, exclusivamente via SEI, conforme procedimentos disponível nesta página - clique aqui e enviar o processo à CGE-PROPEX.

Resultado Final