Página inicial > Ações e Programas > PRONATEC > Escola Técnica de Cajazeiras abre seleção para professor do PRONATEC

Escola Técnica de Cajazeiras abre seleção para professor do PRONATEC

Publicado: Domingo, 11 de Outubro de 2015, 04h02 | Última atualização em Terça, 14 de Novembro de 2023, 14h30 | Acessos: 2077

A Direção da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC) do Centro de Formação de Professores (CFP) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) tornou pública a abertura do processo de seleção externa de cadastro de reserva para desenvolver, na condição de bolsista, atividades de professor nos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).

As inscrições serão gratuitas, e deverão ser protocoladas na Secretaria Geral do CFP e encaminhadas a Coordenação Geral do PRONATEC, entre os dias 13 a 15 de outubro de 2015, no horário das 07h00 às 11h00 horas e das 13h00 às 17h00 horas.

Para informações sobre inscrições e requisitos do candidato, acesse a página do edital:

Chamada Externa Simplificada 03/2015 ETSC/CFP/UFCG - PRONATEC

registrado em: ,