Página inicial > Ações e Programas > PROBEX - Programa de Bolsas de Extensão > Programa de Extensão da UFCG promoverá roda de conversa

Programa de Extensão da UFCG promoverá roda de conversa

Publicado: Quarta, 14 de Agosto de 2019, 19h00 | Última atualização em Sábado, 23 de Outubro de 2021, 21h19 | Acessos: 1314

O programa de extensão “Mídias na Educação”, do curso de Comunicação Social com linha de formação em Educomunicação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), em parceria com a Secretaria Estadual da Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL) e o movimento “Muda Pedregal”, promoverá, na próxima sexta-feira, dia 16, na Escola Estadual Monte Carmelo, localizada no bairro Centenário, a roda de conversa “Juventude e Protagonismo Juvenil”. O evento, que integra as comemorações do mês estadual da juventude, celebrado em agosto, é gratuito e terá início às 8h30min.

Matéria publicada em: https://portal.ufcg.edu.br/ultimas-noticias/1152-programa-da-ufcg-promovera-roda-de-conversa.html