Página inicial > Ações e Programas > FUNARTE-UFCG - Programa de Arte e Cultura > UFCG oferece Curso de Extensão em Trombone e Solfejo para iniciantes

UFCG oferece Curso de Extensão em Trombone e Solfejo para iniciantes

Publicado: Terça, 27 de Junho de 2023, 18h01 | Última atualização em Quarta, 19 de Julho de 2023, 15h16 | Acessos: 275

Durante o curso serão abordados os fundamentos práticos do solfejo tonal para iniciantes assim como os fundamentos técnicos para formação da digitação no trombone.

imagem sem descrição.

O curso será realizada de forma presencial no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da prefeitura de Soledade-PB e nas dependências da Unidade Acadêmica de Música da UFCG (UNAMUS), Bloco BW do Campus Campina Grande, entre os meses de julho a dezembro do corrente ano.

Soledade

As aulas acontecerão todas a segundas- feiras as 17:30h as 19:30h. Para as turma de Soledade o numero de vagas é de 30 (trinta) participantes.

Paras as aulas de Solfejo com aplicação prática serão oferecidas 30 (trinta) participantes. Não é exigido conhecimento musical prévio, sendo pré-requisito para participação das aulas em Soledade o interessado deve ter um trombone e disponibilidade de tempo no horário das aulas.

Campina Grande

Para participação nas atividades de Solfejo na UNAMUS o aluno deve ter disponibilidade de horário para as aulas, Assim como e indispensável o preenchimento deste formulário (clique aqui). Esta aberto a todo comunidade musical paraibana.

As aulas serão realizadas nas terças-feiras à tarde das 15h às 17h (UNAMUS).

Informações

CURSO GRATUITO ABERTO À TODA COMUNIDADE MUSICAL PARAIBANA (NÃO PRECISA SER ALUNO UFCG)

Inscrições: De 26 a 30/06/2023

Período do Curso: Julho a dezembro - Começando  dia  04/07/23

Dia/Horário: Todas as Segundas das 17:30h às 19:30h

Local: Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da prefeitura de Soledade-PB

Dia/Horário: TERÇAS DAS 15h-17h. Unidade Acadêmica de Música - Bloco BW - Campus Campina Grande

Local: Sala 22 (BLOCO BW-UFCG)

Limite de Vagas: 30 vagas por turma

Idade Mínima: 10 anos

Os contatos serão feitos através do WhatsApp: (83) 996875425, onde será formado um grupo com os participantes das aulas.

O Curso de Extensão em Trombone e Solfejo para iniciantes é coordenado pelo prof. Jean Marcio Souza da Silva (UNAMUS/CH) e será realizado com apoio da FUNARTE e UFCG por meio do Edital PROPEX 006/2023 Programa de Arte e Cultura - FUNARTE-UFCG.