Página inicial > Ações e Programas > FUNARTE-UFCG - Programa de Arte e Cultura > Projeto "Madeiras de São José" é destaque em programa de rádio

Projeto "Madeiras de São José" é destaque em programa de rádio

Escrito por Diego Charles da S. Basilio | Publicado: Quinta, 29 de Junho de 2023, 18h36 | Última atualização em Sábado, 01 de Julho de 2023, 12h59 | Acessos: 262

Rádio da Mata FM 87.9, do Distrito de São da Mata.

O projeto de extensão em Arte e Cultura "Madeiras de São José", coordenador pelo prof. Roniere Leite (UAEP/CCT) foi destaque no programa de rádio da Rádio da Mata FM 87.9, do Distrito de São da Mata, que pertence ao município de Campina Grande, PB.

Na ocasião o professor apresentou o projeto que tem como objetivo a formação de um grupo de Flauta-doce composto por alunos da Escola Estadual José Miguel Leitão.

Confira no vídeo:

O projeto "Madeiras de São José" sob coordenação do prof. Roniere Leite Soares será desenvolvido com apoio da FUNARTE e UFCG, por meio do Edital PROPEX 006/2023 Programa de Arte e Cultura - FUNARTE-UFCG.