Página inicial > Ações e Programas > ENEX - Encontro de Extensão > PROPEX convoca extensionistas da UFCG a participarem do XII ENEX

PROPEX convoca extensionistas da UFCG a participarem do XII ENEX

Publicado: Sábado, 19 de Janeiro de 2019, 03h13 | Última atualização em Sábado, 25 de Setembro de 2021, 18h21 | Acessos: 1602

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão, através da Coordenação Geral de Extensão, convoca professores e técnicos-administrativos de nível superior e alunos a participarem do XII ENCONTRO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA DA UFCG (XII ENEX), a ser realizado no período 25 a 27 de março de 2019, nas dependências do Centro de Ciência e Tecnologia Agroalimentar, em Pombal.

Público-alvo

Poderão participar professores, técnicos administrativos de nível superior e alunos que desenvolveram programas e/ou projetos aprovados nos Editais PROBEX e FLUEX, no ano de 2018.

Inscrição

As inscrições para apresentação dos trabalhos serão on-line, através do site http://propex.ufcg.edu.br/encontro-de-extensao, no período de 01 a 15 de fevereiro de 2019, mediante envio de um Resumo, elaborado conforme orientação - Anexo I da Convocatória. Só serão aceitas as inscrições realizadas até o dia 15 de fevereiro, até 23h59min.

Para maiores informações leia a convocatória (clique aqui).