Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunica Ação!

Comunica Ação! Extensão Universitária

Escrito por Diego Charles da S. Basilio | Publicado: Segunda, 27 de Setembro de 2021, 01h28 | Última atualização em Terça, 16 de Novembro de 2021, 01h50

Comunica Ação! Extensão Universitária é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Extensão para promover a divulgação e a popularização das ações de Extensão Universitária desenvolvidas na UFCG e convidar a comunidade externa para participar das ações.

imagem sem descrição.

Quem pode enviar informações para divulgação?

Docentes ou técnicos-administrativos do quadro efetivo da instituição, professores visitantes, estudantes de graduação ou pós-graduação vinculados a alguma ação de extensão realizada no âmbito da Universidade Federal de Campina Grande.

Público-alvo

O direito de acesso às informações públicas é uma das garantias previstas no artigo 5º da Constituição Federal. Por meio do inciso XXXIII, é assegurado que qualquer pessoa pode solicitar informações ao governo, mesmo que para uso privado.

O que pode ser divulgado?

Ações de extensão executadas através de programas, projetos, cursos de extensão, eventos, prestações de serviço, elaboração e difusão de publicações entre outros produtos acadêmicos, conforme estabelecido no Plano Nacional de Extensão Universitária e que sejam desenvolvidas na Universidade Federal de Campina Grande ou em parceria.

Autorização de Uso de Imagem

Caso realize algum tipo de registro audiovisual das atividades desenvolvidas, utilizem o termo de autorização de uso de imagem e voz para que as imagens possam ser divulgadas posteriormente. O modelo para preenchimento estará disponível para download junto ao formulário de cadastro da ação.

Locais de Divulgação

As ações poderão ser divulgadas nos canais digitais oficiais da PROPEX:

Acesso ao serviço

O registro da solicitação de divulgação de Ações de Extensão – Comunica Ação! Extensão Universitária – está disponível no site da PROPEX no endereço eletrônico: http://propex.ufcg.edu.br/comunica-acao-formulario.html.

O banner "Comunica Ação! Extensão Universitária" contém elementos de Freepik.com
registrado em: