Comunica Ação! Extensão Universitária

Escrito por Diego Charles da S. Basilio | Publicado: Quinta, 23 de Dezembro de 2021, 12h03 | Última atualização em Sexta, 31 de Março de 2023, 14h53 | Acessos: 5224

Comunica Ação! Extensão Universitária é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Extensão para promover a divulgação e a popularização das ações de Extensão Universitária, Cultura e Artes desenvolvidas na UFCG e convidar a comunidade externa para participar das ações.

imagem sem descrição.

Quem pode enviar informações para divulgação?

Docentes ou técnicos-administrativos do quadro efetivo da instituição, professores visitantes, estudantes de graduação ou pós-graduação vinculados a alguma ação de extensão realizada no âmbito da Universidade Federal de Campina Grande.

O que pode ser divulgado?

Ações de extensão executadas através de programas, projetos, cursos e oficinas de extensão, eventos, prestações de serviço, bem como a elaboração e difusão de publicações entre outros produtos acadêmicos, desenvolvidos na Universidade Federal de Campina Grande ou em parceria.

Locais de Divulgação

As ações poderão ser divulgadas nos canais digitais oficiais da PROPEX:

Acesso ao serviço

O registro da solicitação de divulgação de Ações de Extensão – Comunica Ação! Pró-Reitoria de Extensão – está disponível no site da PROPEX no endereço eletrônico: https://extensao.ufcg.edu.br/comunica-acao-extensao-universitaria.html.

Autorização de Uso de Imagem

Caso realize algum tipo de registro audiovisual das atividades desenvolvidas, utilizem o termo de autorização de uso de imagem e voz para que as imagens possam ser divulgadas posteriormente. O modelo para preenchimento estará disponível para download junto ao formulário de cadastro da ação, acima.

O banner "Comunica Ação! Extensão Universitária" contém elementos de Freepik.com