Página inicial > Agenda de Ações > Divulgação Científica e Tecnológica > Ciência, Tecnologia e Inovação: Diálogos com a Indústria

Ciência, Tecnologia e Inovação: Diálogos com a Indústria

Divulgação Científica e Tecnológica
folder-dialogos-industria
  Quinta, 20 de Outubro de 2022 07:30 - 11:45

Auditório do Centro de Eventos Rosa Tânia - Campus Campina Grande

O Centro de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Campina Grande convida toda a comunidade acadêmica a participar do evento da Semana de Ciência e Tecnologia com o título Ciência, Tecnologia e Inovação: Diálogos com a Indústria.

O evento será presencial e acontecerá no turno da manhã, a partir das 07h30 do dia 20 de outubro de 2022 no Auditório Rosa Tânia, Campus Sede da instituição.

O objetivo é estreitar relações entre a universidade e a indústria, a partir da identificação de demandas envolvendo ciência e tecnologia, a fim de proporcionar atividades de extensão, trabalhos de conclusão de curso, estágios e/ou divulgação de áreas de interesse para os egressos da instituição.

O evento será realizado sob a coordenação da Diretoria do Centro de Ciências e Tecnologia com a participação de empresas parceiras e residentes na região. Espera-se ao final do evento que se possa conhecer melhor o que a universidade pode contribuir em termos de trabalhos de pesquisa, extensão e prestação de serviços, além das demandas da indústria, bem como as formas de interações possíveis com a universidade.

Diretoria de Centro
Centro de Ciências e Tecnologia