Página inicial > Agenda de Ações > Ações anteriores > XVI Encontro de Extensão Universitária da UFCG

XVI Encontro de Extensão Universitária da UFCG

Extensão Universitária, Cultura e Artes
xvienexufcg
  Segunda, 6 de Março de 2023 - Quarta, 8 de Março de 2023

UFCG - Centro de Formação de Professores, Campus Cajazeiras

O evento é destinado a apresentação, divulgação e avaliação dos trabalhos desenvolvidos pelos extensionistas docentes, técnicos-administrativos, estudantes, colaboradores e as comunidades participantes dos programas e/ou projetos aprovados nos Editais PROBEX, PROBEX EBT, além das atividades de extensão aprovadas e realizadas no FLUEX e no âmbito das Unidades Acadêmicas, no ano de 2022.

Telefone :
Organização:
Pró-Reitoria de Extensão
Coordenação:
Gisetti Corina Gomes Brandão, Dr.
Endereço :
Rua Sérgio Moreira de Figueiredo, S/n - Populares, Cajazeiras - PB, 58900-000, Brasil

Todas as Datas:

• De Segunda, 6 de Março de 2023 até Quarta, 8 de Março de 2023