Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Agenda de Ações > Ações anteriores > A Extensão Universitária enquanto fios, nós e costuras possíveis no tear do cuidado.
Início do conteúdo da página

A Extensão Universitária enquanto fios, nós e costuras possíveis no tear do cuidado.

Extensão Universitária, Cultura e Artes
capa-abertura
  Segunda, 6 de Março de 2023 20:00 - 21:00

  UFCG - Centro de Formação de Professores

Ministrada pelo prof. José Olivandro Duarte de Oliveira (UFCG), a palestra A Extensão Universitária enquanto fios, nós e costuras possíveis no tear do cuidado trás o olhar de um professor, médico e extensionista com experiência em Saúde Coletiva e Práticas Integrativas e Complementares em Saúde, sobre o papel da extensão universitária no cuidado com a população/pessoas. A palestra será realizada no dia 06/03, a partir das 20h:00min.

Sobre o Palestrante

Prof. José Olivandro Duarte de Oliveira é Mestrando em Saúde da Família pela FIOCRUZ-RJ / UEPB. Graduado em Medicina pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) (2018) e Especialista em Saúde da Família pelo Centro Universitário FAVENI (2021). Desempenhou atividades na graduação enquanto membro bolsista no PET Conexões de Saberes Fitoterapia: do Conhecimento Popular a Comprovação Científica; PET-SAÚDE: Vigilância em Saúde e GraduaSUS. Participou dos seguintes Grupos de Estudos: Grupo de Pesquisa em Saúde Mental e Dependência Química; Cultura e Processos Psicossociais; e, Núcleo de Pesquisa e Estudos em Saúde Coletiva (NUPESC). Bem como, representante da UFCG, enquanto membro do Conselho Municipal de Saúde de Campina Grande (2017-2018). Tem experiência profissional na área de Medicina de Família e Comunidade e experiência acadêmica/pesquisa com ênfase em Práticas Integrativas e Complementares em Saúde, Itinerário Terapêutico, Espiritualidade em Saúde e Saúde Coletiva. Atualmente é Médico residente em Medicina de Família e Comunidade (CFP-UFCG) em Cajazeiras-PB.

 

Organização:
Pró-Reitoria de Extensão
Coordenação:
Priscilla Maria de Castro Silva, Dr.

 

Todas as Datas:


  • Segunda, 6 de Março de 2023 20:00 - 21:00

Fornecido por iCagenda

Fim do conteúdo da página