Página inicial > Notícias > PROPEX divulga prazos do PROBEX e PROBEX EBT 2023 e XVI ENEX da UFCG

PROPEX divulga prazos do PROBEX e PROBEX EBT 2023 e XVI ENEX da UFCG

Relatórios finais do PROBEX e PROBEX EBT e XVI ENEX da UFCG.

• Publicado: Quarta, 18 de Outubro de 2023, 16h34
  • Última atualização em Quarta, 18 de Outubro de 2023, 16h47

A Coordenação Geral de Extensão da Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão da UFCG comunica a toda a comunidade extensionista da UFCG os prazos para encerramento do Programa de Bolsas de Extensão - PROBEX e PROBEX e envio dos relatórios finais.

TÉRMINO DA VIGÊNCIA

A vigência dos Programas de Bolsa de Extensão PROBEX e PROBEX EBT encerram-se no dia 30/11/2023.

ENVIO DE RELATÓRIOS FINAIS

O envio dos relatórios finais deverão ser realizados até às 23:59h do dia 23/02/2024, conforme estabelecido no item 23 do Edital PROPEX 002/2023 PROBEX e no item 19 do Edital PROPEX 003/2023 PROBEX EBT.

Os procedimentos para envio do relatório final estão descritos no site da PROPEX: https://extensao.ufcg.edu.br/formularios/category/39-relatorios-acompanhamento-avaliacao.html

SUBMISSÃO DO RESUMO PARA APRESENTAÇÃO NO XVI ENEX DA UFCG

A submissão dos resumos para apresentação no XVI ENEX da UFCG deverá ocorrer no mês de fevereiro de 2024. Os procedimentos para submissão e inscrição no XVI ENEX serão divulgados na chamada para apresentação e publicação, a ser divulgada no mês de fevereiro de 2024.

Trabalhos desenvolvidos no âmbito da Chamada de Fluxo Contínuo da Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão - FLUEX 2023 poderão submeter o resumo do trabalho desenvolvido para apresentação no XVI ENEX da UFCG.

APRESENTAÇÃO DOS RESULTADOS NO XVI ENEX DA UFCG

O XVI Encontro de Extensão Universitária da UFCG será realizado de forma distribuída, em cada um dos Centro de Ensino da UFCG, no mês de março de 2024, em datas a serem divulgadas pela Comissão de Organização.

Conforme estabelecido no Termo de Compromisso para Concessão de Bolsas (PROBEX, PROBEX EBT e Programa de Arte e Cultura FUNARTE-UFCG) todos os alunos bolsistas deverão apresentar os resultados do trabalho desenvolvido durante a vigência 2023, com a presença do coordenador do projeto, no XVI ENEX.

Os alunos voluntários do PROBEX e PROBEX EBT poderão participar do evento, conforme a dinâmica estabelecida para as apresentações, bem como ouvintes.