Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > [Vídeo] PROPEX Itinerante realiza ações no CCJS - Campus Sousa
Início do conteúdo da página

[Vídeo] PROPEX Itinerante realiza ações no CCJS - Campus Sousa

A equipe de gestão da Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão da UFCG esteve no dia 24/10, no Campus Sousa, para a realização do 2º Clico de ações do PROPEX Itinerante: Integrando e fortalecendo a comunicação e os laços.

  • Escrito por Diego Charles da S. Basilio
  • Publicado: Quinta, 26 de Outubro de 2023, 16h25
  • Última atualização em Quinta, 26 de Outubro de 2023, 17h05
  • Acessos: 328

A equipe de gestão da Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão da UFCG esteve no dia 24/10, no Campus Sousa (CCJS), para a realização do 2º Clico de ações do PROPEX Itinerante: Integrando e fortalecendo a comunicação e os laços.

Na ocasião foi realizado o Alvorecer PROPEX com a participação do grupo musical Combo JAZZ. A ação consiste em uma iniciativa da Pró-Reitoria para a promoção da apresentação de espetáculos musicais com duração entre 60 e 90 minutos, o Entardecer e/ou Alvorecer PROPEX visa promover ações que integrem a comunidade acadêmica da UFCG, envolvendo arte, cultura e práticas integrativas e complementares.

No segundo momento foi realizada uma roda de conversa com objetivo de apresentar, discutir, orientar e socializar os Projetos Pedagógicos dos Cursos-PPC do CCJS, nesse segundo ciclo o NDE de todos os cursos, apresentarão a inserção curricular da Extensão nos PPC, conforme pactuado nas rodas de conversas no Primeiro Ciclo.

O Alvorecer/Entardecer PROPEX conta com apoio da Fundação Nacional de Artes - FUNARTE, por meio do TED 02/2022 FUNARTE-UFCG.
registrado em:
Fim do conteúdo da página