PROPEX lança chamada para inscrição de Ações de Extensão da UFCG

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão - PROPEX, por meio da Coordenação Geral de Extensão, torna público os procedimentos necessários ao registro prévio de ações de extensão a serem executadas em 2018, no âmbito da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG, sem previsão de captação de recursos financeiros.

Poderão ser proponentes de ações de extensão professores e técnicos administrativos, de nível superior, que fazem parte do quadro efetivo de servidores da UFCG.

A vigência deste Edital é de 05 de fevereiro a 28 de dezembro de 2018, período em que a Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão estará recebendo e supervisionando as ações de extensão desenvolvidas pela UFCG.

Para maiores informações acesse o edital: http://extensao.ufcg.edu.br/editais/category/78-edital-propex-05-2018-fluex-acoes-extensao-continuas.html