Convocatória: XIV Encontro de Extensão Universitária da UFCG - On line

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão, através da Coordenação Geral de Extensão, convoca professores e técnicos-administrativos de nível superior e alunos participantes das ações de extensão vinculadas aos Editais PROPEX 07/2020 e 08/2020, voltadas ao enfrentamento do Coronavírus - COVID-19, a participarem do XIV ENCONTRO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA DA UFCG (XIV ENEX), a ser realizado, de forma remota, durante o período de 17 a 18 de maio de 2021.

Encontro de Extensão da Universidade Federal de Campina Grande, organizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão, constitui-se no principal espaço de divulgação das ações promovidas pelos programas e projetos de extensão. Consiste em um evento acadêmico que objetiva o diálogo entre os saberes produzidos em diferentes contextos pedagógicos, formais e não formais, envolvendo professores, alunos e técnicos engajados com a extensão universitária.

Inscrições

As inscrições para apresentação dos trabalhos serão realizadas no período de 15/04/2021 até as 23h:59min do dia 23/04/2021, exclusivamente no site do evento, através do Formulário de Submissão.

Os procedimentos, normas e modelos para elaboração do resumo e apresentação do trabalho estão disponíveis no link: http://propex.ufcg.edu.br/encontro-de-extensao/normas-e-modelos.html. Para maiores informações leia na íntegra a Convocatória 01/2020 - XIV ENEX/UFCG, disponível no link.