Abertas as inscrições para o Prêmio de Fotografia - Ciência & Arte Ed. 2019

Estão abertas as inscrições para o IX Prêmio de Fotografia - Ciência & Arte, ed. 2019, até 20 de março de 2020 (18h - horário de Brasília).

O Prêmio tem como objetivos fomentar a produção de imagens com a temática de Ciência, Tecnologia e Inovação, contribuir com a divulgação e a popularização da ciência e tecnologia e ampliar o banco de imagens do CNPq, sendo apresentado em duas categorias:

I - Imagens produzidas por Câmeras Fotográficas
II - Imagens produzidas por Instrumentos Especiais

As premiações consistem em:

a) Importância em dinheiro para os premiados por categoria.

- 1º lugar - R$ 8.000,00 (oito mil reais)
- 2º lugar - R$ 5.000,00 (cinco mil reais)
- 3º lugar - R$ 2.000,00 (dois mil reais)

b) O primeiro colocado de cada categoria terá direito à passagem aérea e hospedagem para participar da 72ª Reunião Anual da SBPC, em julho de 2020, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em Natal/RN, onde irão expor suas imagens e receber a premiação.

c) Diplomas

Mais informações entre em contato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou acesse www.premiofotografia.cnpq.br.

CNPq.