Página inicial > Notícias > Professor da UFCG lança livro com canções para sorrir e para sonhar

Professor da UFCG lança livro com canções para sorrir e para sonhar

Lançamento aconteceu no último domingo, dia 16, no XIV Festival Internacional de Música de Campina Grande.

• Escrito por Diego Charles da S. Basilio
  • Publicado: Quarta, 19 de Julho de 2023, 14h08
  • Última atualização em Quarta, 19 de Julho de 2023, 14h08

O professor Vladimir Silva, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), lançou no último domingo, dia 16, no miniteatro Paulo Pontes, seu primeiro livro, intitulado Canções para sorrir e sonhar, dentro da programação do XIV Festival Internacional de Música de Campina Grande (FIMUS).

"O livro começou a ser escrito há muito tempo, quando os meus filhos iniciaram a vida escolar, pois senti a necessidade de criar um material didático-musical que pudesse auxiliá-los na compreensão dos conteúdos estudados e das experiências que vivenciavam. Temas como corpo, espaço, tempo, família e natureza são tratados de forma lúdica, estimulando a imaginação, o jogo, a brincadeira. É um livro para a família e educadores que gostam de cantar, sorrir e sonhar", destaca.

A obra está conectada ao site, www.vladimirsilva.com, um ecossistema a partir do qual o leitor poderá aprofundar sua experiência, ouvindo as canções e desenvolvendo outras atividades, de modo geral. Em breve, estará à venda no site da Amazon.

(Ascom UFCG)