Página inicial > Notícias > Evento de cultura geek, ensino e artes será realizado em Campina Grande

Evento de cultura geek, ensino e artes será realizado em Campina Grande

De 19 a 22 de setembro, será realizado em Campina Grande o VegaXP Vol. 1, evento de Cultura Geek, Ensino e Artes.

• Publicado: Quinta, 13 de Julho de 2023, 16h20
  • Última atualização em Sábado, 15 de Julho de 2023, 13h34

As atividades serão realizadas nas duas universidades públicas da cidade. Nos dias 19 e 20, a programação inicial acontecerá no campus da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), enquanto que nos dias 21 e 22 a programação terá lugar no campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Aberto a estudantes de todos níveis de ensino, bem como ao público em geral, o VegaXP contará, dentre outras atividades, com palestras, apresentações de trabalhos acadêmicos, oficinas, minicursos, torneios gerais, torneios de games, desfile de cosplays e lançamentos de livros e produtos, bem como a realização de concursos de escrita, produção audiovisual e dança, com premiação.

As inscrições para as diversas atividades já estão abertas na página oficial do evento.

O VegaXP conta com o apoio do Centro de Humanidades (CH), do Programa de Pós-graduação em Linguagem e Ensino (PPGLE) e do Grupo de Estudos em Língua Portuguesa (GELP) da UFCG, além do Departamento de Artes e Letras (DAL) da UEPB.

Para saber mais, acesse www.vegaxp.com e o perfil do evento no Instagram @vegaxpoficial.

(Ascom UFCG)