Página inicial > Notícias > Pró-Reitoria de Extensão realizará ação itinerante em todos os Campi da UFCG

Pró-Reitoria de Extensão realizará ação itinerante em todos os Campi da UFCG

• Publicado: Quarta, 23 de Agosto de 2023, 16h49
  • Última atualização em Terça, 05 de Setembro de 2023, 15h41

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Campina Grande realizará no período de agosto a dezembro deste ano o PROPEX ITINERANTE: Integrando e fortalecendo a comunicação e os laços, ação institucional que terá como finalidade gerar maior comunicação, vínculo, construção coletiva e colaborativa nas ações institucionais da Pró-Reitoria com os Centros de Ensino e a Comunidade Acadêmica em geral.

A ação acontecerá em dois momentos:

ENTARDECER PROPEX

O Entardecer PROPEX é uma iniciativa da Pró Reitoria de Extensão que tem como objetivos integrar a comunidade acadêmica levando momentos de cuidado ao corpo e à mente, através das Práticas Integrativas e Complementares, além de iniciativas culturais, promovendo ações que integrem a comunidade acadêmica da UFCG e externa nas ações no campo da arte e da cultura.

Os artistas e grupos envolvidos para o período de agosto a dezembro são os seguintes: ChorataCombo Jazz e Felipe Costta.

A participação é livre e aberta ao público não havendo, portanto, limite de vagas. Não será necessária a realização de inscrição e não haverá emissão de certificados para a comunidade.

RODA DE CONVERSA SOBRE A CURRICULARIZAÇÃO DA EXTENSÃO

Com o objetivo de discutir os projetos pedagógicos dos cursos, oferecendo subsídios para inserção curricular da extensão frente às resoluções vigentes. A Pró-Reitoria de Extensão estará promovendo o debate sobre as perspectivas e singularidades de cada curso no que concerne a inserção curricular da extensão no PPC e a articulação da implementação da curricularização da extensão no âmbito institucional com os membros dos NDE e Coordenações de Curso.

O PROPEX ITINERANTE: Integrando e fortalecendo a comunicação e os laços será realizando em todos os Campi/Centros de Ensino conforme o cronograma:

LOCAL/PERÍODO

MISA

29

13

Maiores informações sobre o PROPEX Itinerante poderão ser obtidas no OFÍCIO-CIRCULAR SEI nº 4/2023/PROPEX/REITORIA.