Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > PROPEX publica certificados do PROBEX e PROBEX EBT 2023
Início do conteúdo da página

PROPEX publica certificados do PROBEX e PROBEX EBT 2023

Foram emitidos 2.394 certificados para extensionistas da UFCG, colaboradores e participantes das atividades de extensão vinculados ao PROBEX e PROBEX EBT em 2023.

  • Publicado: Segunda, 08 de Abril de 2024, 18h55
  • Última atualização em Segunda, 08 de Abril de 2024, 19h36
  • Acessos: 1129

A Coordenação Geral de Extensão da Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão da UFCG tornou público nesta segunda-feira, 08/04, os certificados das atividades de extensão realizadas no âmbito dos Programas de Bolsas de Extensão PROBEX e PROBEX EBT durante o ano de 2023. Ao todo foram emitidos 2.394 certificados.

Os certificados estão disponíveis na seção Certificados > Certificados PROBEX 2023, neste site.

A Coordenação Geral de Extensão informa ainda que havendo a necessidade de correção de dados apresentados nos certificados, a solicitação deverá ser encaminhada através do formulário de contato disponível no link: https://extensao.ufcg.edu.br/contato.html.

Os extensionistas cujo o nome não constam nos relatórios enviados pelos coordenadores dos projetos/programas de extensão só serão certificados mediante apresentação de justificativa, pelo coordenador(a), via SEI!, com a devida indicação dos dados do extensionista, CPF, nome, função no projeto/programa, período e a carga horária executada. A justificativa deve ser encaminhada à CGE-PROPEX via Sistema Eletrônico de Informações - SEI! da UFCG.

registrado em:
Fim do conteúdo da página