Página inicial > Notícias > PROPEX lança chamada para Projetos e Curso de Extensão para enfretamento ao COVID-19

O objetivo deste edital é apoiar projetos e cursos de extensão.

• Publicado: Segunda, 31 de Mai de 2021, 21h00
  • Última atualização em Sábado, 23 de Outubro de 2021, 06h26

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Campina Grande torna público nesta terça-feira, 01/06, o Edital 001/2021, este edital visa o fomento a projetos e cursos de Extensão, submetidos por docentes e/ou técnico(a)s administrativos, de nível superior, para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do Coronavírus - COVID-19.

O objetivo deste edital é apoiar projetos e cursos de extensão desenvolvidos por profissionais qualificados/as em áreas diversas de interesse, que visem contribuir significativamente para o enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do Coronavírus - COVID- 19.

Para este edital, serão disponibilizadas 220 bolsas destinadas a alunos regularmente matriculados em curso de graduação da UFCG, com parcelas mensais de R$ 300,00 (trezentos reais), durante o período de julho a dezembro de 2021.

Para informações sobre os critérios para elaboração da proposta, inscrição e avaliação acesse o Edital PROPEX 001/2021.