Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Procedimentos para entrega do relatório final do PROBEX e PROBEX EBT 2023
Início do conteúdo da página
PROBEX e PROBEX EBT

Procedimentos para entrega do relatório final do PROBEX e PROBEX EBT 2023

Os relatórios deverão ser encaminhados à unidade CGE-PROPEX, via SEI, até 23/02/2024.

  • Escrito por Diego Charles da S. Basilio
  • Publicado: Quinta, 08 de Fevereiro de 2024, 02h30
  • Última atualização em Sexta, 16 de Fevereiro de 2024, 17h28
  • Acessos: 676

‍A Coordenação Geral de Extensão - CGE da Pró-Reitoria de Extensão da UFCG, comunica que os relatórios dos projetos e programas de extensão vinculados aos editais PROBEX e PROBEX EBT 2023 deverão ser entregues conforme procedimentos indicados no site:

PROBEX, PROBEX EBT - Relatório Final, Avaliação e Certificação: https://extensao.ufcg.edu.br/formularios/category/39-relatorios-acompanhamento-avaliacao.html

Os modelos de relatórios estão disponíveis em formato de formulário para preenchimento no Sistema Eletrônico de Informações - SEI! da UFCG. Os relatórios deverão ser redigidos no próprio SEI!. O modelo de relatório direciona para a apresentação de informações conforme indicadores elaborados pelo Fórum de Pró-Reitores de Extensão - FORPROEX e Tribunal de Contas da União - TCU, viabilizando, desta forma, a prospecção de informações necessárias para o atendimento das demandas de acesso à informação e prestação de contas, bem como a certificação das equipes e participantes das atividades de extensão. 

Contamos com a colaboração dos(as) coordenadores(as) das atividades de extensão no cumprimento dos procedimentos e na utilização dos modelos de relatórios pertinentes. Os relatórios encaminhados fora do modelo ou em formato diferente do interno do SEI! serão devolvidos pela CGE-PROPEX para adequação.

Os relatórios deverão ser encaminhados à unidade CGE-PROPEX, via SEI, até 23/02/2024.

registrado em:
Fim do conteúdo da página