Página inicial > Notícias > UFCG realiza recepção para a Comunidade Acadêmica no retorno às aulas presenciais

Instituição promove atividades de acolhimento dos estudantes

• Publicado: Segunda, 02 de Mai de 2022, 11h21
  • Última atualização em Quinta, 05 de Mai de 2022, 12h22

Após dois anos sem atividades acadêmicas presenciais devido às medidas de segurança para o combate à propagação da Covid-19, a Universidade Federal de Campina (UFCG) promove nesta segunda-feira, 02 de maio, data que marca o início do Período Letivo 2021.2, com atividades que serão ofertadas prioritariamente na modalidade presencial.

A Reitoria juntamente com as pró-reitorias de Ensino (PRE), de Pesquisa e Extensão (Propex) e de Assuntos Comunitários (PRAC) e demais setores do campus sede promovem atividades de acolhimento para receber os estudantes, em local especial que faz alusão aos 20 anos da UFCG.

A acolhida foi conduzida pela pró-reitora de Pesquisa e Extensão, Gisetti Brandão. “Após essa acolhida na entrada do campus, vamos direcioná-los para os seus centros de Ensino e unidades acadêmicas, que realizarão suas respectivas recepções”, diz. A acolhida contou com a participação de um trio de forró pé-de-serra, em referência a Cidade do Maior São João do Mundo.

Confira o vídeo em que o Reitor da UFCG, professor Antônio Fernandes Filho, dá as boas vindas à Comunidade Acadêmica.

(Com informações da Ascom/UFCG)