Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Ações e Programas > PRONATEC > PRONATEC da UFCG abre seleção para professores nas áreas de Segurança no Trabalho e Eletricidade
Início do conteúdo da página
Oportunidade

PRONATEC da UFCG abre seleção para professores nas áreas de Segurança no Trabalho e Eletricidade

Escrito por Diego Charles da S. Basilio | Publicado: Sexta, 05 de Janeiro de 2024, 17h49 | Última atualização em Sexta, 16 de Fevereiro de 2024, 17h32 | Acessos: 517

Estão sendo oferecidas 03 vagas.

Foi publicado na última quinta-feira, 04/01, a chamada pública para o Processo Seletivo Simplificado destinado à seleção de profissionais interessados em desempenhar, como bolsista, a função de Professor junto ao Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis, que será ofertado integralmente na modalidade presencial pela UFCG no âmbito do Qualifica Mais EnergIFE.

Estão sendo oferecidas 03 vagas para as funções de professor das disciplinas de Segurança do trabalho (01)Sistemas Fotovoltaicos: Isolados, conectados à rede e híbrido (01) e Montagem de Sistemas Fotovoltaicos (01).

Os candidatos deverão comprovar formação em nível superior e experiência nas áreas objeto da seleção, conforme o Edital PRONATEC/UFCG 001/2024.

As inscrições poderão ser realizadas até às 18:00h do dia 11 de janeiro de 2024 ,exclusivamente mediante o preenchimento do formulário eletrônico, disponível no Sistema Eletrônico de Informações - SEI! da UFCG.

Os procedimentos necessários para a realização do cadastro no Sistema Eletrônico de Informações - SEI! da UFCG, bem como os procedimentos para a realização da inscrição a este edital, estão descritos no link (clique aqui).

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página