PEASA selecionará projetos de Extensão Tecnológica e Cultural em Agricultura Familiar do Semiárido Paraibano

Publicado: Quinta, 12 de Julho de 2018, 14h17 | Última atualização em Sexta, 08 de Outubro de 2021, 20h29 | Acessos: 1925

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), através do Programa de Estudos e Ações para o Semiárido (PEASA), em parceria com a Fundação Parque Tecnológico da Paraíba (PaqTcPB) e o Instituto Nacional do Semiárido (INSA) convidam os Grupos de Extensão dos Centros de Ensino da UFCG a apresentarem Propostas para receberem apoio financeiro e econômico aos seus Projetos de Extensão Tecnológica e Cultural, apropriada à agricultura familiar do Semiárido, segundo as condições e linhas temáticas definidas no Edital.

O edital tem como objetivos selecionar projetos de extensão tecnológica e cultural inovadores apropriados ao locus da agricultura familiar do Semiárido paraibano, prospectar empreendimentos rurais de base familiar no Semiárido da Paraíba que atuem na produção agroindustrial para futura participação no processo de incubação da IACOC, estimular o intercâmbio de alunos e professores dos diversos Campi, Cursos de Graduação e Pós-Graduação da UFCG, tornar real e palpável a extensão tecnológica para o meio rural semiárido na nossa instituição.

Para maiores informações acesse: http://extensao.ufcg.edu.br/editais/category/81-edital-peasa-propex-ufcg-ext-tecnologica-cultural.html