Página inicial > Ações e Programas > FUNARTE-UFCG - Programa de Arte e Cultura > Mineração em Foco: UFCG oferece curso de produção de conteúdo para Redes Sociais

Publicado: Sexta, 30 de Junho de 2023, 14h11 | Última atualização em Quarta, 19 de Julho de 2023, 15h16 | Acessos: 296
Curso voltado para estudantes e profissionais de Mineralogia e Geologia.

O projeto "Mineração em Foco - Produção de Conteúdo para Redes Sociais" tem como objetivo principal promover a capacitação de estudantes e profissionais que trabalham com mineração para a produção de conteúdo de alta qualidade voltado para as redes sociais.

Durante o curso, os participantes terão a oportunidade de aprender técnicas avançadas de filmagem, captação de áudio e iluminação utilizando equipamentos adequados e práticas eficientes. Serão apresentados conteúdos sobre Comunicação digital, Marketing digital e estratégias de conteúdo, Indústria da mineração, Ética e responsabilidade social.

Inscrições

As inscrições estão abertas a comunidade de profissionais e estudantes da área da mineração. Engenheiros de Minas, Geólogos, Técnicos em Mineração e Geologia através do preenchimento do formulário eletrônico disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScCtOknOD8IiY8g28l11ituWZid4SVpAsBj_Wmby8QNacrEkg/viewform?usp=sf_link

Informações

A carga horária do curso é de 44 horas, distribuídas ao longo de 24 semanas, de julho a dezembro, as aulas serão presenciais com duração de 2 (duas) horas, uma vez por semana.

Bolsistas: Arthemis Silva de Oliveira e Hiago Farias Lima

Local das aulas: A definir em Campina Grande

Horário das Aulas: A definir

Coordenador: Prof. Dr. Iure Borges de Moura Aquino

Contato: iure.borges@professor.ufcg.edu.br

O projeto "Mineração em Foco - Produção de Conteúdo para Redes Sociais", sob coordenação do prof. Iure Borges de Moura Aquino (UAMG/CCT) será desenvolvido com apoio da FUNARTE e UFCG, por meio do Edital PROPEX 006/2023 Programa de Arte e Cultura - FUNARTE-UFCG.