Trabalho | Centro |
---|---|
Cinema e Sociedade: da episteme &agrad; crítica social. |
CCBS |
Agente multiplicador da matemática – 2012 |
CCJS |
Construindo a cidadania: impacto social do Pré-Vestibular Solidário no município de Sousa. |
CCJS |
Educação em Direitos Humanos, a partir da Extensão Universitária. |
CCJS |
Projeto de extensão CPMEI em 2012: educação continuada como forma de reinserção social e geração de trabalho e renda. |
CCJS |
Inserção do Design como ferramenta geradora de diferencial competitivo no desenvolvimento de produtos a partir de matérias primas derivadas do SISAL. |
CCT |
Educação ambiental como ferramenta de geração de renda no município de Pombal-PB. |
CCTA |
Direitos Humanos e Deficiência Intelectual: dialogando com professores. |
CDSA |
Direitos Humanos e Surdez: movimento surdo proativo em Sumé/PB. |
CDSA |
Estímulo &agrad; Educação Paleoambiental por meio da Exposição de Fósseis no Vale do Curimatau Paraibano e Região: Avaliação Discente. |
CES |
Projeto Educarte: formação continuada de Professores de Arte em Cajazeiras – PB. |
CFP |
A importância da prática dialógica na construção de novos conhecimentos. |
CFP |
A Importância de Atividades de Extensão para a Formação de Professores de Matemática: o caso do Minicurso sobre Novas Tecnologias. |
CFP |
A Importância de Oficina sobre Jogos Matemáticos para o Processo de Ensino e Aprendizagem da Matemática. |
CFP |
A universidade na escola: experiências e práticas de ensino na Escola Estadual de Ensino Médio. |
CFP |
Informática no Ensino Fundamental, Médio e Superior. |
CFP |
Qualificação em educação do campo: contextualização para a convivência com o Semiárido. |
CFP |
Recursos Naturais da Caatinga como instrumento didático para o ensino fundamental. |
CFP |
Capacitação midiática com Professores de Escolas Municipais. |
CH |
Jovens Fotógrafos: oficinas educomunicativas de fotografia para alunos do ensino fundamental. |
CH |
Fazendo Teatro na UFCG. |
CH |
Cidadania Ativa, Valores e Instituições Políticas. |
CH |
Experiência de implantação da Pedagogia Institucional na Escola Municipal Poeta álvaro Guedes Pinheiro - CG/ PB. |
CH |
O desafio de uma educação inclusiva – a experiência do pet-antropologia com o ensino da história indígena. |
CH |
Proporcionando novos saberes aos moradores da comunidade Travessa Jamila Abrahão Jorge, por meio dos cursos de desenho, música e grafit-stencil. |
CH |
Qualificação para o mercado de trabalho: uma experiência com jovens de baixa renda da zona leste de Campina Grande – PB. |
CH |
O Software Livre na escola municipal de Patos-PB. |
CSTR |
O Projeto Rondon promovendo bem-estar e qualidade de vida da população. |
PROPEX |
Programa Pré-Vestibular Solidário da Universidade Federal de Campina Grande (Campus de Campina Grande). |
PROPEX |