Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pré-Vestibular > Últimas Notícias > UFCG Campus de Sumé abre inscrições para o curso Pré-Vestibular 2017

UFCG Campus de Sumé abre inscrições para o curso Pré-Vestibular 2017

O Pré-Vestibular Solidário da UFCG tem como objetivo contribuir para a construção de políticas sociais afirmativas viabilizando a ampliação das condições de acesso e permanência de jovens e adultos, oriundos de escolas públicas, na educação superior.

• Publicado: Sexta, 17 de Fevereiro de 2017, 18h00
  • Última atualização em Terça, 25 de Outubro de 2022, 13h25

Público alvo

O PVS/CDSA atenderá a alunos que tenham concluído ou estão concluindo o Ensino Médio em 2017, oriundos de escolas públicas, bem como alunos de escolas particulares, caso tenham sido bolsistas integrais.

Local de inscrições

As inscrições de candidatos ao PVS/CDSA deverão ser efetuadas no período de 02 a 09 de março de 2017, no campus de Sumé, no seguinte local e horário: Secretária da UAEDUC - Unidade Acadêmica de Educação do Campo - UFCG-CDSA (das 08h00mim às 19h00mim).

Os candidatos serão selecionados mediante sorteio, que acontecerá no dia 10 de março de 2017, às 10h00min, na Unidade Acadêmica de Educação do Campo. O sorteio será aberto a todos os candidatos.

Para maiores informações e documentos necessários para inscrição acesse o edital: http://extensao.ufcg.edu.br/editais/category/67-edital-04-2017-pvs-ufcg-sume.html

registrado em: