Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para o Prêmio Santander Universidade Solidária 2015
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para o Prêmio Santander Universidade Solidária 2015

  • Publicado: Segunda, 17 de Agosto de 2015, 18h30
  • Última atualização em Terça, 21 de Setembro de 2021, 07h24
  • Acessos: 1136

 

Os oito projetos contemplados receberão 100 mil reais Estão abertas, até o dia 17 de setembro, as inscrições para o Prêmio Santander Universidade Solidária 2015, que está em sua 18ª edição e irá contemplar com 100 mil reais oito projetos que promovam a geração de trabalho e renda em comunidades.

De acordo com o edital, o principal objetivo deste Prêmio é “contribuir para a inclusão social e econômica das comunidades e para a formação cidadã e profissional dos estudantes, a partir da troca de conhecimentos entre as partes envolvidas na iniciativa".

Os projetos podem ser submetidos por estudantes de Instituições de Ensino Superior (IES) privadas e públicas, e devem ser realizados por professores e alunos em parceria com a comunidade local, tendo como foco o desenvolvimento sustentável com ênfase na geração de renda.

Além do aporte financeiro, os projetos vencedores terão suporte técnico de professores universitários de renome na área de extensão (consultores voluntários do Programa UniSol), para auxiliar na execução ao longo de dois anos, que é o tempo de duração do Prêmio.

As inscrições ocorrem através do site: https://universidades.ciatech.com.br/

Mais informações através deste site.

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página