Programa Gesto

logo-ciencia-da-computacao-ceei
  Segunda, 26 de Setembro de 2022 08:00 - Quinta, 29 de Setembro de 2022 12:00

Campina Grande - PB

O Programa Gesto, conforme artigo publicado na Revista Ciência e Saúde Online, torna a UFCG uma referência nacional em Desenvolvimento de Soft Skils e Redução de Insucesso de Alunos Ingressantes do Curso de Ciência da Computação. O Grupo de Educação Tutorial em Computação da UFCG que realiza esta esta atividade, pretende expandir este Programa para outros cursos da IES. Esta programação dos dias 26 a 29 de setembro, somente pela manhã, envolve os alunos ingressantes do período 2022.1, seus pais ou responsáveis, professores, alunos veteranos e servidores técnico-administrativos do curso, convidados representantes de instituições parceiras do curso tais como a APAE, a Casa da Criança Dr. João Moura, o Instituto dos Cegos, etc, seguindo as diretrizes de segurança sanitária definidas pela UFCG.

Organização:
Unidade Acadêmica de Sistemas e Computação do CEEI/UFCG
Coordenação:
Marcelo Alves de Barros

Todas as Datas:

• De Segunda, 26 de Setembro de 2022 08:00 até Quinta, 29 de Setembro de 2022 12:00

Fornecido por iCagenda