Página inicial > Agenda de Ações > Centro de Extensão > IV CONGRESSO BRASILEIRO DE MECANIZAÇÃO, COLHEITA E TRANSPORTE FLORESTAL

IV CONGRESSO BRASILEIRO DE MECANIZAÇÃO, COLHEITA E TRANSPORTE FLORESTAL

Centro de Extensão José Farias Nóbrega
iv-congresso-brasileiro-de-mecanizacao-colheita-e-transporte-florestal
  Quarta, 21 de Setembro de 2022 08:00 - Quinta, 22 de Setembro de 2022 18:00

Campina Grande - PB

O IV Encontro sobre Mecanização, Colheita e Transporte Florestal - IV MECFOR será realizado pela primeira vez na Região Nordeste e a cidade escolhida para reunir professores, pesquisadores e profissionais da área foi Campina Grande, Estado da Paraíba.

Será um evento conjunto das instituições UFCG - Universidade Federal de Campina Grande (Patos, PB), UFERSA - Universidade Federal Rural do Semi-Árido, UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte, UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, UFS - Universidade Federal de Sergipe e Universidade UESB - Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia.

A quarta edição do encontro perpetua o objetivo de reunir docentes, discentes de graduação e pós-graduação, além de  pesquisadores e profissionais das áreas de técnicas e operações florestais.

Informações sobre local, programação, inscrições, dentre outras, serão inseridas futuramente neste site. Aproveite e acompanhe o IV MECFOR nas redes sociais! Sua participação em nosso evento será primordial para um debate nas áreas de técnicas e operações florestais: mecanização, colheita, exploração, estradas e infraestrutura, transporte, logística, ergonomia e segurança nas operações florestais.

Comitê de Organização do IV MECFOR

Organização:
UNIDADE ACADEMICA ENGENHARIA FLORESTAL-CSTR
Coordenação:
Profª VIVIANE FARIAS SILVA

Todas as Datas:

• De Quarta, 21 de Setembro de 2022 08:00 até Quinta, 22 de Setembro de 2022 18:00

Fornecido por iCagenda