PROPEX/UFCG divulga resultado final da seleção de Projetos de Extensão Tecnológica e Cultural

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão torna público o resultado da seleção de Programas e Projetos de Extensão Tecnológica e Cultura para Apoio a Agricultura Familiar do Seminário Paraibano a serem desenvolvidos no âmbito Programa de Estudos e Ações para o Semiárido (PEASA), em parceria com a Fundação Parque Tecnológico da Paraíba (PaqTcPB) e o Instituto Nacional do Semiárido (INSA).

Os Projetos submetidos e não aprovados ou aprovados com restrições orçamentárias, podem solicitar informações sobre o motivo pelo qual não foram aprovados ou foram aprovados com restrições, através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Confira o resultado na página do edital (clique aqui).