PROPEX lança edital para seleção de alunos para o Pré-Vestibular Solidário do Campus de Sousa

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão da Universidade Federal de Campina Grande – PROPEX/UFCG, por meio da Coordenação Geral de Extensão, no uso das suas atribuições, torna público o edital de abertura para as inscrições de candidatos para a vigência 2018 do Programa Pré-Vestibular Solidário (PVS) do campus de Sousa.

Público-alvo

O PVS do campus de Sousa destina-se a alunos que tenham concluído o Ensino Médio em escolas públicas ou tenham sido bolsistas integral em escola particular.

Vagas

Estão sendo oferecidas 120 (cento e vinte) vagas, sendo 60 pela manhã e 60 à noite.

Inscrições

De 22 de janeiro a 14 de março, turnos manhã e tarde, na Secretaria da Coordenação de Pesquisa e Extensão da UACC, no campus de Sousa, no prédio do centro.

Edital: Acesse a página (clique aqui)