PROPEX publica chamada para seleção de projetos de extensão para o Ensino Médio

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão da Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com a Resolução 04/2009, da Câmara Superior de Pesquisa e Extensão, torna público a abertura do processo de inscrição e seleção de projetos de Extensão para o Ensino Médio e convida Professores da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras – ETESC/CFP/UFCG, a apresentarem propostas de Projetos de Extensão, com vigência de 01/09/2017 a 29/12/2017.

O PROBEX Ensino Médio visa a participação de alunos do Ensino Médio da ETESC/CFP, em atividades de extensão que estimulem o desenvolvimento da criatividade na busca da socialização de saberes, aprimorando o processo formativo desses alunos enquanto cidadãos, possibilitando a articulação com o ensino e a pesquisa, viabilizando a relação transformadora entre a universidade e sociedade, priorizando as demandas de relevância social, com o intuito de melhorar as condições de vida das comunidades beneficiadas.

Datas Importantes

Inscrições: De 28 de agosto a 01 de setembro de 2017, na Secretaria da ETESC/CFP, em formulário disponível no Anexo I, deste edital.
Avaliação: De 04 a 07 de setembro de 2017
Resultado: 08 de setembro de 2017.

O processo de inscrição e seleção de propostas será regido pelo Edital PROPEX Nº 13/2017, acesse o edital (clique aqui).