PROPEX publica chamada para o PROBEX 2017

A Coordenação Geral de Extensão da PROPEX lançou nesta quarta-feira (15), o edital de seleção de propostas para o PROBEX 2017, e convida todos os extensionistas da UFCG – professores e servidores técnico-administrativos de nível superior a apresentarem propostas de Programas e Projetos a serem selecionadas para a vigência do PROBEX 2017/UFCG.

Sobre o PROBEX

O PROBEX tem como objetivos incentivar a participação de discentes, servidores técnico-administrativos, de nível superior e docentes, nas atividades de extensão da UFCG; Estimular o desenvolvimento da criatividade na busca da socialização de saberes, aprimorando o processo formativo de profissionais enquanto cidadãos; Viabilizar a relação transformadora entre a universidade e sociedade, priorizando as demandas de relevância social, com o intuito de melhorar as condições de vida das comunidades beneficiadas, implementar e potencializar as políticas públicas e; Possibilitar a articulação com o Ensino e a Pesquisa.

Inscrições

As inscrições serão realizadas de 16 a 31/03/2017. As propostas deverão ser encaminhadas em duas vias, sendo uma impressa, a ser entregue na Assessoria do Centro no qual o coordenador esteja lotado e outra por meio eletrônico, a ser enviada, pelo coordenador, em formato word, para o endereço: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Poderão ser submetidas propostas de Projetos e Programas de Extensão dentro das áreas temáticas e linhas de extensão, conforme estabelecido no edital.

Linhas de Extensão

Áreas Temáticas em Extensão

Maiores informações acesse a página do edital.