PROPEX lança chamada para o X ENEX/UFCG

A apresentação de trabalhos será realizada no âmbito de cada Centro da UFCG.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão, por meio da Coordenação Geral de Extensão, convoca a Comunidade Universitária a participar do X ENCONTRO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA DA UFCG (X ENEX).

Poderão participar do X Encontro de Extensão Universitária da UFCG – X ENEX docentes, técnicos-administrativos e discentes que atuaram em projetos vinculados ao PROBEX, FLUEX e PROEXT, em 2016.

Submissão de Trabalhos

Os trabalhos serão submetidos no período de 06/03/2017 a 18/03/2017, no site http://propex.ufcg.edu.br/encontro-de-extensao/.

Inscrição de Ouvintes

Poderão participar como ouvintes, todos os membros da comunidade universitária da UFCG, mediante inscrição nos respectivos endereços de cada Campus. Os docentes, estudantes e técnicos-administrativos cujo os nomes estejam inscritos como autor NÃO deverão realizar a inscrição como ouvinte.