Convocatória para inscrição no IX Encontro de Extensão Universitária da UFCG

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão, através da Coordenação Geral de Extensão, convoca a Comunidade Acadêmica da UFCG a participar do IX ENCONTRO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA DA UFCG (IX ENEX), a ser realizado no período 12 a 13 de agosto de 2016, nas dependências do Centro de Formação de Professores - CFP, em Cajazeiras.

Poderão participar os docentes, técnicos administrativos de nível superior e discentes (conforme descrição no item 4.1 desta CONVOCATÓRIA), que atuaram em projetos cadastrados nos Editais PROBEX e PROEXT, no ano de 2015.

As inscrições serão realizadas através do site do evento no período de 01 a 20 de julho. Acesse a página da convocatória para maiores informações: http://extensao.ufcg.edu.br/editais/category/59-convocatoria-ix-encontro-extensao-ufcg.html