PROPEX lança edital para seleção de alunos para o Pré-Vestibular Solidário da UFCG - Sousa

O Pré-Vestibular Solidário da UFCG tem o objetivo de contribuir para a construção de políticas sociais afirmativas viabilizando a ampliação das condições de acesso e permanência de jovens e adultos, oriundos de escolas públicas, na educação superior. O PVS destina-se a alunos que tenham concluído o Ensino Médio em escolas públicas ou tenham sido bolsistas em escola particular.

INSCRIÇÕES

As inscrições de candidatos ao PVS deverão ser efetuadas nos períodos de 18 de janeiro a 18 de fevereiro, manhã e tarde, na Coordenação de Pesquisa e Extensão da UACC, no campus de Sousa, no prédio do centro.

SELEÇÃO

A lista homologada dos candidatos selecionados será divulgada no dia 15 de março nos murais do CCJS.

As aulas serão realizadas no CCJS do centro da segunda-feira à sexta, manhã das 07h às 11h45min e noite das 18h30min às 22h.

Para maiores informações sobre a documentação necessária para a inscrição, acesse: http://extensao.ufcg.edu.br/editais/category/57-pvs-sousa-2016.html